logo

RESERVA DO CABAÇAL

Câmara aprova instalação de Comissão que pode cassar mandato de vereador


Por Ferreira Junior e Jqueline Silva

img

arquivo popular online

 

A Câmara de Vereadores de Reserva do Cabaçal, aprovou nesta semana requerimento de instalação da Comissão Processante contra o vereador Marcos Manuel da Silva, conhecido por Belau. Os vereadores aceitaram denúncia protocolada pelo Prefeito do Município, Tarcísio Ferrari.

 

Conforme a denúncia, o vereador teria praticado falta de decoro parlamentar por ter supostamente agredido uma servidora pública, fazendo acusações de falsificação de documentos e ameaças.

 

O vereador Marcos Manuel da Silva (Belau), também responderá por ofender a honra do prefeito municipal e alguns vereadores. De acordo com a denúncia, ele teria usado as redes sociais para acusar os agentes públicos de roubar o município.

 

A denúncia foi aprovada por 05 votos a 04 e formada a Comissão Processante, que será presidida pelo vereador Cloves José Pereira, sendo relator o vereador Adão Volp e membro Ziguilomar dos Santos Garcia.

 

 


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.